10% de desconto ao utilizar o método de pagamento PayPal.

Logotipo do Paypal - Desconto de 10% para pagamento via Paypal no site

Cecilia Krull a responsável pelo tema de abertura de "La Casa de Papel"

Temos sorte que apesar dos nossos grandes ídolos estarem indo embora as novas gerações tem resgatado e apresentado frutos plantados pela velha guarda. É o caso da artista espanhola Cecilia Krull de 32 anos. Ela é a voz do tema de abertura da série “La Casa de Papel” que está disponível na Netflix e que tem feito um grande sucesso por aqui.

Nascida numa família essencialmente musical, Cecilia sempre esteve envolvida com a música, começou a trabalhar com 7 anos com produções da Dinsey e atuou também como dubladora. Ela tem se dedicado agora totalmente à música como cantora e compositora, segundo ela em entrevista para Rádio Antena 1 já escreveu dezenas de letras desde seus 14 anos, e como viés das canções sempre está o amor. Ela tem feito show em cafés da Espanha apresentando Jazz em formato quarteto com Daniel Garcia Bruno (Bateria), Francisco Manuel Loque (Baixo) e Juan Sebastian Vazquez (Telcado e piano).

Divulgação: Facebook Oficial Cecilia Krull
Cecilia tem muitas influências do jazz, música clássica, contemporânea e até hip hop, mas sua grande inspiração musical é o brilhante Stevie Wonder.
Recentemente a artista criou a música “My Life Is Going On” que é tema de abertura de “La Casa de Papel”, (saiba porquê você deveria ouvir esta música) e a canção tem sido um grande sucesso em várias partes do mundo. É indiscutível que Cecilia Krull tem muito talento, canta muito bem e criou a música perfeita para a série, o que tem contribuído ainda mais para o sucesso da canção. Tenho certeza que ainda veremos muito mais desta grande cantora que de forma “anônima” tem conquistado o Brasil por meio de sua linda obra em “My Life Is Going On” como tema da série.

Deixe uma resposta