A partir da aprovação do pagamento pela instituição financeira responsável e liberação interna de crédito através da validação dos dados cadastrais, seu pedido será postado de acordo com o prazo e valor de frete informado na finalização da compra.

Para fins de contagem do prazo de entrega, os sábados, domingos e também feriados não são considerados “dias úteis”. Os produtos são entregues utilizando o serviço de entrega dos Correios e estão sujeitos às condições de entrega desse serviço, assim como eventuais atrasos por conta de greves e feriados que afetam o serviço. Neste serviço de entrega o cliente está ciente das limitações com relação as áreas de risco e possíveis impossibilidades de entrega para o endereço e necessidade de retirada em agências quando o serviço dos Correios solicitar.

Ao invocar o direito de arrependimento após ter recebido o produto comprado, de acordo com o CDC, o cliente deve entrar em contato com o atendimento da loja exclusivamente por WhatsApp: (11) 97971-8773 em horário comercial ou pelo e-mail contato@alamedageek.com.br informando o número do pedido e os motivos do arrependimento. A loja confirmará os dados da compra. O cliente deve informar sobre a desistência em até 7 dias contados a partir do recebimento.

O processo do estorno começará a partir do recebimento do produto em nosso estoque, passivo de análise pela equipe para conferência da conservação máxima possível do produto. Se o produto estiver exatamente como enviado para o cliente, será feito o estorno, ficando sujeito ao tipo e sistema de pagamento escolhido pelo cliente (cartão ou dinheiro).

A nossa equipe se compromete a responder as dúvidas dos clientes e a enviar assim que possível o número de rastreamento de um produto comprado. O cliente terá toda a atenção até que o produto seja recebido.